O vídeo congela ou ocorre um armazenamento temporário quando você tenta usar o recurso de streaming de vídeo Netflix®.

OBSERVAÇÃO: Nem todos os aparelhos de Blu-ray Disc™ (BD) ou TVs permitem acesso à Internet. Para saber se seu aparelho de BD ou TV tem as funções discutidas nesta solução, verifique as especificações, que estão disponíveis pelo link Manuals/Specs/Warranty nesta página.

O armazenamento temporário é causado por flutuações ou mudanças na velocidade de conexão à Internet. Este erro ocorrerá mesmo que páginas da Web carreguem rapidamente ou mesmo depois de bons resultados em sites de testes de velocidade independentes por meio de um computador. Isto porque ao se tentar assistir a um filme do serviço Netflix, a conexão de Internet não consegue manter uma velocidade alta por um longo período, portanto o filme precisa pausar ou iniciar o armazenamento temporário.

Ao contrário de certos programas de computador, aparelhos de BD e TVs funcionam com uma taxa de streaming fixa que é determinada antes que o filme comece a ser reproduzido. Se o filme continuar a ser armazenado devido a uma mudança da velocidade da conexão à Internet, pare e reinicie o filme para iniciar uma nova taxa de streaming.

Contate seu provedor de acesso à Internet para saber como melhorar a velocidade de sua conexão.