Na há imagem na TV e toda a tela está azul.

A razão mais comum para uma TV exibir uma tela azul sem imagens é que o dispositivo de origem não foi configurado para o modo correto.

Se você estiver usando um conversor para cabo ou satélite, verifique se ele está ligado e configurado como uma estação ativa. Se o conversor estiver conectado ao televisor via um cabo coaxial, então o televisor deve estar configurado para Canal 3 ou 4 para receber o sinal.

Se você estiver usando um videocassete que está ligado mas não reproduzindo uma fita e não configurado para um canal de recepção possível, então uma tela azul será exibida na TV. Para resolver este problema, desligue o videocassete ou ajuste-o para um canal de recepção adequado. Se um conversor para cabo ou satélite estiver conectado ao videocassete via um cabo coaxial, então o videocassete deve estar configurado para Canal 3 ou 4 para receber o sinal.

Se a tela azul não for causada por um videocassete ou conversor conectado, talvez a TV precise de assistência técnica. O site Sony® eService pode ajudá-lo a acessar os serviços da Central de Assistência Técnica da Sony ou a localizar uma Assistência Técnica Autorizada.